Rails for Kids 2009

rails-for-kids

Esse post é uma totalmente baseado, com algumas adaptações, do post do tapajós sobre o Rails for Kids, pois estou sem criatividade para escrever o meu próprio. Foi mal Tápa!

O Rails for Kids é uma maratona de palestras on-line que será realizado no dia 12/09/2009, e contará com grandes nomes da comunidade Ruby on Rails do Brasil e de fora.

São 14 palestras on-line e ao vivo durante o dia inteiro, usando um ambiente de eventos multimídia onde os palestrantes ministrarão seus temas através de recursos de audio, vídeo, slides e chat.

Qualquer pessoa, empresa ou faculdade pode participar do evento, para isto basta fazer uma doação de um valor simbólico de R$ 30,00 para ter acesso as palestras ao vivo e suas gravações que estarão disponíveis uma semana após a realização do evento.

Todo dinheiro arrecadado será doado ao Cotolengo de Mato Grosso do Sul.

Eu fui convidado pelo me convidei com o Carlos, da e-Genial, e farei uma palestra Git e tentar explicar alguns conceitos, como usar no dia-a-dia e nas horas de sufoco.

Mais uma vez, desculpe Tápa por copiar seu post sem perguntar antes, mas creio que você não vai ficar chateado com isso, né? ;)