Últimas novidades

Layout “novo”.

Meu blog estava hospedado no http://tinogomes.wordpress.com, o que sempre me atendeu muito bem, mas estava can$$$sado de todo ano, além de pagar o domínio, tinha que pagar pelo configuração do meu domínio para usar no blog. Então, vendo um tweet do Rafael Rosa sobre dar um novo visual para o blog dele e que está usando o jekyll-bootstrap no github, resolvi experimentar da mesma estratégia e confesso que gostei. Investi o fim de semana migrando o layout para o “mesmo” que estava usando. Ah, se você não estiver lendo do seu leitor de feeds, você já está vendo a nova versão do blog :)

Estou de volta a Editora Abril.

Isto mesmo, depois de 9 meses na Concrete Solutions, recebi um convite para voltar a Editora Abril e digamos que foi um convite irrecusável devido aos desafios que vamos ter pela frente. Mas saí da CS com o “coração partido” pois é, apesar de ser uma consultoria, você não percebe que está em uma, devido a posição que a empresa adota como gestão de desenvolvimento. Se precisar de uma consultoria em desenvolvimento, sugiro a Concrete Solutions sem medo de errar.

Então, quero deixar aqui meu agradecimento pessoal ao Bruno Pereira pela oportunidade de me juntar ao time da CS SP e a todos os “brodas” que me aturaram nesses dias tranqüilos e turbulentos.

Alexandre Cardoso, Antônio Carlos, Cássio Marques, Fernando de la Riva, João Felipe, Lenon Marcel, Luca Bastos, Marcelo Linhares, Renata Martins, Renato Elias, Victor Oliveira, Washigton Botelho e Willian Fernandes

e também:

Madson Cardoso, Sérgio Faria

Se esqueci de alguém, sO_orry!