Aplicativo GloboEsporte.com no Orkut
11/06/2008
O Orkut está liberando um nova versão aonde é possivel colocar aplicativos no profile (tipo Facebook) e alguns países já têm acesso a nova versão.
Se você mudar o seu país para Estónia por exêmplo, você têm acesso a nova versão do Orkut e pode instalar o aplicativo do GloboEsporte e escolher o time do seu coração em seu perfil.
Você pode instalar procurando por “futebol” no diretório de aplicativos que vai aparecer no seu Orkut ou diretamente pela URL http://www.orkut.com/AppInfo.aspx?appUrl=http%3A%2F%2Fgadget.orkut.globo.com%2Ffutebol.xml&objs=&sn=

Neste aplicativo usamos o Rails como backend, como serviço de dados de jogos e message wall (twitter). Em breve, daremos um feedback com os números!







Olá Tino, tudo bem?
Tenho um blog onde falo sobre OpenSocial, social media e afins, gostaria de saber alguns detalhes sobre o desenvolvimento do app (que na minha opinião é o mais brasileiro da Sandbox hoje!) e quem sabe você não poderia dar uma entrevista no meu blog sobre OpenSocial e o Aplicativo do Globo esporte.
Se puder me mande um email ou adicione no messenger diego.ttg@gmail.com
Abraço, e parabéns pelo aplciativo!
Olá Diego,
Primeiro, gostei do seu sobrenome.
Gostaria muito de responder a essa entrevista, mas não acho justo eu responder pelo trabalho de toda uma equipe, e também estou me desligando da Globo.com.
Então, estou colocando você em contato com o José Peleteiro, que é Scrum Master da equipe e então vocês combinem uma entrevista.
Pretendo participar, mas não garanto nada.
Abraço e obrigado pelo contato!
eu axei qe essa ideia de colocar globo esporte nu orkut
e maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
oi tino queria saber se sem o dentinho o corinthians conseguira um bom resutado na partida de hoje
quero a cor do cooritiba